O técnico Odair Hellmann permanece no Santos até segunda ordem. O comandante santista está sofrendo forte pressão por conta dos resultados ruins nas últimas partidas e das eliminações precoces do Peixe na temporada. Já são sete partidas seguidas sem vencer, eliminações nas primeiras fases da Copa Sul-Americana e Campeonato Paulista, além de eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Mesmo com toda essa pressão, a diretoria santista optou por bancar o trabalho do treinador, pelo menos por enquanto. O Presidente Andres Rueda e seu Comitê de Gestão acharam por bem confiar que a evolução do time possa acontecer e, no entendimento deles, no mercado atualmente não existem fortes nomes para assumir o comando técnico do clube. Por tudo isso, a decisão pela permanência do treinador foi tomada.
Ao todo, desde que assumiu o Santos, Odair Hellmann comandou a equipe em 32 partidas e venceu 11 vezes, empatou outras 11 vezes e perdeu por 10 oportunidades. O aproveitamento é baixo, as atuações também não são nada animadoras, mas, no entendimento da diretoria santista, ainda há chances de evolução para o Campeonato Brasileiro que teve apenas 9 rodadas disputadas.
O próximo compromisso do Santos será no sábado (10), às 16 horas para jogar contra o Coritiba no estádio do Couto Pereira, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Uma derrota para o Coxa que é o lanterna da competição e não venceu nenhuma partida pode mudar totalmente o pensamento da diretoria santista referente a continuidade do trabalho de Odair Hellmann.
WaGNER JOSÉ CUSTÓDIO
7 de junho de 2023 at 15:06
ele não é normal, gosta de fazer cagádas, não entende de futebol, trime sem meio campo, com um jogador canhoto na ponta direita totalmente morto, sem nenhuma jogada, ele é o pior tecnico que já ví no santos, incompetente, não enxerga o jogo, não faz a leitura do que está acontecendo, a concepção dele de futebol não se enquadra no futebol atual, futebol medíocre