Futebol

É para continuar vivo! Saiba tudo sobre o confronto entre Santos e Newell’s Old Boys

O Santos entra em campo às 21h30 desta terça-feira (6), para enfrentar o Newell’s Old Boys em partida válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida acontecerá no estádio da Vila Belmiro e para o Santos vale sua vida na competição continental. Em caso de derrota, o time praticamente pode dar adeus as chances de classificação. A partida será transmitida no SBT e nos canais ESPN, além da plataforma de streaming Star+.

Atualmente, no grupo E da competição, o Santos se encontra na terceira colocação com quatro pontos conquistados. Ainda faltam duas rodadas para o término da primeira fase da Copa Sul-Americana e, para conseguir se classificar, o Peixe preciará vencer as duas partidas que restam contra o Newell’s e Blooming e torcer para o Audax Italiano tropeçar. Se terminar na segunda colocação do grupo o Santos precisará jogar uma repescagem contra uma das equipes que terminará na terceira colocação do seu grupo na Copa Libertadores da América.

Para o jogo desta noite, Odair Hellmann entra pressionado. O Santos não vence há seis partidas e já foi eliminado da Copa do Brasil, além de estar em uma situação delicada na Copa Sul-Americana. O comandante da equipe precisará fazer algumas alterações na equipe, pois Gabriel Inocêncio, titular do time na lateral-direita e na lateral-esquerda não pode jogar a Sul-Americana e o zagueiro Joaquim foi expulso no último jogo da competição continental e, com isso, está suspenso.

Por outro lado, Odair Hellmann poderá contar com a volta do seu centroavante Marcos Leonardo que se reapresentou na noite de ontem (5) e estará pronto para o jogo. Há possibilidade de Marcos Leonardo ser titular. A principal mudança no time fica por conta da entrada de Luiz Felipe na zaga. O zagueiro que está desde 2016 no Peixe ainda não jogou em 2023, mas ao se destacar nos treinos e não ter sido negociado, ganhará uma chance com Odair Hellmann.

O provável Santos para o jogo terá: João Paulo, Nathan, Luiz Felipe, Messias e Lucas Pires; Alison, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Soteldo e Deivid (Marcos Leonardo). 

ARBITRAGEM:

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

Assistente 1: Jorge Urrego (VEN)

Assistente 2: Julio Moreno (VEN)

Quarto árbitro: Joel Alarcón (PER)

VAR: Antonio García (URU)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo