Futebol

Em noite vergonhosa, Santos empata com Blooming na Vila Belmiro e se despede da Copa Sul-Americana

O Santos e seus torcedores viveram uma das noites mais vergonhosas da sua história. Na estreia do treinador Paulo Turra, a equipe não saiu do zero com o Blooming na Vila Belmiro e se despediu da Copa Sul-Americana.

O JOGO

O Santos entrou no gramado com uma escalação alternativa. A ideia de Paulo Turra era dar uma oportunidade para alguns meninos afim de conhecer melhor o elenco. O treinador vai fazer uma reformulação na equipe e, por isso, precisava saber quais eram os atletas que ele poderia continuar contando.

O Santos até manteve um bom volume no primeiro tempo da partida. A equipe manteve a bola nos pés, Sandry se destacou com bons passes, fazendo o time ter ritmo de jogo, Kevyson também foi bem ofensivamente, mas isso acabou não se concretizando em gols. Deivid Washington acabou perdendo algumas oportunidades boas. Por outro lado, Vladimir apareceu bem e salvou a equipe em duas chegadas dos bolivianos.

Ao contrário de Sandry e Kevyson, Lucas Barbosa e Camacho estiveram abaixo e não conseguiram ajudar a equipe na primeira metade de partida. As equipes sairam para os vestiários com igualdade no marcador. Na volta, uma postura diferente do Blooming foi vista. Os visitantes subiram a marcação e atacaram o Santos fazendo co que Vladimir aparecesse novamente para salvar o Alvinegro.

Com o passar do tempo, Paulo Turra resolver colocar jogadores titulares para tentar vencer o jogo. Soteldo, Lucas Lima, Mendoza e Rodrigo Fernández entraram, mas isso não surtiu muito efeito. A melhor chance do time na partida foi em cabeçada de Deivid Washinton livre para fora. O Menino da Vila não teve uma noite feliz. No último jogo, porém, Deivd sofreu um pênalti que o árbitro não marcou, mas após checagem no VAR, a penalidade foi dada ao Peixe.

Lucas Lima ficou com a responsabilidade de marcar um gol que poderia render aos cofres do Santos uma quantia de 100 mil dólares, porém, o camisa 23 acertou a trave adversária e o Santos saiu pela 11° vez consecutiva de campo sem saber o que é comemorar uma vitória. Agora as atenções se voltam para o Campeonato Brasileiro, campeonato, inclusive, que é o único que o time tem para jogar em 2023.

O Santos volta a campo no domingo para jogar contra o Cuiabá, às 18h30 fora de casa. Atualmente o time soma 13 pontos na competição e ocupa apenas o 13° lugar.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo