Futebol

Entrada de lideranças das torcidas será permitida no CT Rei Pelé durante protesto

Na manhã deste sábado (17), um protesto convocado por torcedores do Santos, será realizado no CT Rei Pelé. Além da manifestação na porta do Centro de Treinamento, as torcidas poderão selecionar alguns membros que terão suas entradas liberadas no CT para conversarem com os jogadores e comissão técnica.

A torcida convocou o protesto no ínicio da semana, e a diretoria decidiu que os jogadores dormiriam no  hotel do CT Rei Pelé, para evitar qualquer transtorno enquanto eles chegassem para treinar.

Gestão do presidente Andres Rueda é o principal alvo das manifestações

O protesto dos torcedores tem como objetivo expressar insatisfação com as decisões e ações tomadas pela gestão de Rueda. Entre as principais críticas estão a falta de transparência na gestão financeira do clube, a falta de investimentos adequados no futebol profissional e de base, além de problemas na contratação e renovação de jogadores.

Os torcedores alegam que as decisões tomadas pela atual administração têm prejudicado o desempenho do time em campo, resultando em resultados aquém das expectativas e colocando o Santos em situações delicadas dentro e fora dos campeonatos.

Ao convocar todos os torcedores santistas a participarem das manifestações, a organizada busca fortalecer a voz coletiva dos torcedores e chamar a atenção das autoridades e da direção do clube para as demandas e preocupações com o Santos FC.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo