Futebol

Paulo Turra se preocupa com atual situação do Santos e alerta “Estamos em estado de emergência”

O Santos e seus torcedores viveram uma das noites mais vergonhosas da sua história. Na estreia do treinador Paulo Turra, a equipe não saiu do zero com o Blooming na Vila Belmiro e se despediu da Copa Sul-Americana.

O treinador Paulo Turra falou sobre o que ele enxerga do atual momento do time que não sabe o que é vencer há 11 jogos. Para o treinador, é preciso se perocupar, sim. Além disso, novamente o profissional falou sobre o time estar em estado de emergência.

“Temos que nos preocupar, sim. Conversei para aplicar comportamentos dentro da nossa ideia. Convicção que através do trabalho, com esses comportamentos, dentro da ideia de jogo, vamos recuperar a confiança. Não é em estalar de dedos, mas estamos em estado de emergência. Minha opção pelos jovens é justamente para observar eles e colocar nessa situação. Estamos no Santos. É o preço que paga por estar num grande clube. Tenho que ter equilíbrio, sensatez,. É esse processo que vamos fazer”, disse Turra.

Mesmo sabendo que o clube vive em estado de emergência, Paulo Turra está confiante em uma mudança de postura do time. O treinador falou sobre não fugir da responsabilidade e também sobre a importância da implantação do seu trabalho já que ainda há muito campeonato (brasileiro) pela frente para o Peixe.

“Temos que encarar de frente. Não fugir da responsabilidade. Temos bastante campeonato pela frente, mas com emergência. Dentro da minha convicção, nesses quatro dias, tirando o resultado, estou contente com o aproveitamento. Lógico que não aconteceu a vitória. Mas tenho que ter equilíbrio de cobrar, apoiar e montar o processo do próximo jogo, que será uma decisão. Não estou aqui para falar loucuras. Pedi muita intensidade, competição, vibração, ebulição no vestiário. O nosso vestiário está muito forte, mas não é num estalar de dedos. O caminho está aí e vai acontecer”, falou o treinador.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo