Santos anuncia técnico Paulo Turra

O Santos tem um novo treinador. Após a saída de Odair Hellmann, o Peixe anunciou Paulo Turra como seu novo técnico.

O Portal Meu Peixão apurou que Paulo Turra inclusive, está procurando profissionais para integrar a comissão técnica que já trabalharam no Peixe em 2019 com Cuca.

Paulo Turra é empresariado por um dos empresários que fazem parte de um grupo que sempre negociam com o Presidente Andres Rueda, o que facilitou a negociação entre Santos e Turra.

Paulo Turra estava trabalhando no Athletico e foi demitido após Felipão, que era o diretor técnico do clube paranaense e foi quem levou Turra para o Athletico, acertar sua saída para o Atlético Mineiro.

Com Turra, o Athletico foi campeão paranaense invicto, conquistou a classificação antecipada para as oitavas da Libertadores, avançou para as quartas da Copa do Brasil e chegou à sétima colocação no Brasileiro. Foram 25 vitórias, quatro empates e sete derrotas em 36 jogos – um aproveitamento de 73,1%.

O Peixe será o segundo clube que Paulo Turra irá trabalhar como treinador. Antes de assumir o furacão, o agora treinador trabalhava como auxiliar técnico do Felipão.

Deixe uma resposta