Bastidores

Valendo um salário mínimo, torcedores propuseram partida contra o elenco que recusou prontamente

Por volta das 10 da manhã deste sábado (17), o protesto organizado por torcedores do Santos, teve início no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos.

Logo ao chegar para o protesto, torcedores avisaram que seria feita uma proposta para o elenco do Santos. Essa proposta era um desafio que tinha o propósito de ser uma partida dos torcedores do Peixe contra o atual elenco alvinegro valendo o valor de um salário mínimo (R$1.320,00).

Alguns integrantes da torcida tiveram a entrada liberada dentro do CT Rei Pelé para conversar com a comissão técnica e jogadores e o desafio foi, de fato, proposto, mas prontamente recusado pela comissão técnica e jogadores.

Os alvos principais da insatisfação dos torcedores tem sido o presidente Andrés Rueda, o técnico Odair Hellman, o elenco em geral, mas com um jogador específico sendo citado pelos gritos da torcida, o lateral Nathan.

As frases exibidas pelos torcedores no protesto, exibem recados pala o presidente do clube e o técnico: “Nesse circo de horror o Rueda é um mentor” e “Hellmann, azedou a maionese”.

A manifestação dos torcedores tem como propósito evidenciar descontentamento com as resoluções e medidas adotadas pela administração de Rueda. Dentre as principais reprovações estão a omissão na gestão financeira do clube, a insuficiência de investimentos adequados no futebol profissional e nas categorias de base, além de dificuldades na contratação e renovação de jogadores.

1 Comment

1 Comment

  1. Oscar

    18 de junho de 2023 at 21:58

    Torcedor 3 x 0

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo