O Santos segue sua preparação para o clássico do próximo domingo (16), às 16 horas, no estádio do Morumbi. Os comandados de Paulo Turra trabalharam na manha desta quinta-feira, 13, no CT Rei Pelé com novidades para a próvavel equipe que deve começar o SanSão.
O volante Dodi que, com Odair Hellmann era titular absoluto, acabou perdendo a vaga para o Menino da Vila, Sandry. Porém, com a suspensão de Rodrigo Fernández, o camisa 19 está na frente na disputa com Vinicius Balieiro pela vaga para jogar ao lado de Sandry. Essa será uma grande oportunidade para Dodi mostrar ao novo comandante que ele ainda pode ser um jogador de confiança do Peixe.
De forma oficial, Dodô, lateral-esquerdo que estava no Galo, foi a primeira contatação do Alvinegro na atual janela de transferências. O jogador chegou para reforçar um setor que o Santos precisava de peças e, até por isso, Dodô vem treinando como titular e já deve fazer a sua estreia entre os 11 iniciais no clássico do próximo domingo contra o São Paulo.
Paulo Turra deve levar a campo no domingo, como novidades, somente a dupla Dodi e Dodô. Os outros jogadores que completarão a equipe titular devem ser os mesmos que iniciaram o jogo contra o Goiás, na Vila Belmiro, que o Peixe conquistou os três pontos.
Um provável Santos pode ter: João Paulo, João Lucas, Messias, Joaquim e Dodô; Sandry, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Lucas Braga e Marcos Leonardo.
O Santos voltará aos treinamentos amanhã (14), às 10 horas, no CT Rei Pelé para seguir sua preparação visando o clássico do próximo domingo. Atualmente o Santos se encontra com 16 pontos no Campeonato Brasileiro, com uma distãncia de cinco pontos da primeira equipe na zona de rebaixamento.