Futebol

Precisando de reforços para a defesa, Santos levou nove gols nos últimos três jogos do Brasileirão

Se existe um sistema que precisa ser melhorado e reforçado no Santos, esse sistema é o defensivo. O time que agora é comandado por Paulo Turra levou nove gols nos últimos três jogos disputados pelo Campeonato Brassileiro de 2023.

O Peixe levou três gols do Flamengo na derrota por 3 a 2 para o Rubro-Negro carioca; levou três gols do Cuiabá na derrota por 3 a 0 na Arena Pantanal e, por fim, levou três gols do Goiás na vitória por 4 a 3 na Vila Belmiro. A média é preocupante para um time que briga contra o rebaixamento na competição nacional.

O Santo está atrás de reforços e muitos deles devem chegar para ajudar o sistema defensivo. O clube tenta contratar um lateral-esquerdo, um lateral-direito e, pelo menos, um zagueiro, de preferência que seja canhoto. Atualmente o clube só conta com o jovem Kevyson, de apenas 19 anos como lateral-esquerdo. Na direita existem três opções: João Lucas, Gabriel Inocêncio e Cadu.

Paulo Turra deixou claro que o Santos precisa de muitos reforços. O treinador, em coletiva de imprensa após a vitória contra o Goiás, deixou bem claro a urgência por novos jogadores para a sequência do Peixe no Brasileirão.

“Sobre reforços, eu entreguei uma relação. Todo mundo sabe que o Santos precisa de reforços, não é um, dois, três… São vários. Eu peço comprometimento de todo mundo, não só do jogadores. Eu estou esperando, pois precisamos de reforços, espero que a diretoria dê o retorno, não para mim, mas para o Santos Futebol Clube. Tem muito campeonato pela frente”, afirmou Turra.

A janela de transfer~encias abriu há  uma semana e o Santos ainda não anunciou nenhum reforço. O clube é um dos únicos quatro clubes da série A do Brasileirão que ainda não se reforçou na atual janela de negociações.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo