Bastidores

Soteldo é afastado por indisciplina e passará a treinar em separado

O atacante venezuelano Yeferson Soteldo foi notificado na manhã deste sábado, 1, sobre seu afastamento do grupo e que a partir de agora vai treinar em separado do elenco.

O camisa 10 do Peixe foi punido por ato de indisciplina. Soteldo não quis treinar no dia seguinte com os outros jogadores que ficaram no banco de reservas na partida contra o Blooming-BOL em partida válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Após isso, o jogador ainda pediu para deixar mais cedo o treino de ontem (30).

Soteldo já tem um histórico de indisciplina. No próprio Santos o atleta, em sua primeira passagem teve alguns problemas. O próprio Presidente Andres Rueda no SantosCast, podcast que o Santos fazia, falou que Soteldo tinha algumas atitudes que o desagradava. No Tigres-MEX, clube que Soteldo defendia antes de retornar ao Santos, Soteldo também deu problemas por faltar em treino para curtir o seu aniversário sem autorização do clube.

O Santos acabou de exercer a compra em definitivo do jogador junto ao Tigres-MEX por uma quantia aproximada de 20 milhões de reais.

VEJA NA ÍNTEGRA A NOTA OFICIAL DO SANTOS SOBRE SOTELDO:

Em decisão conjunta da diretoria e da comissão técnica, o atacante Soteldo passará a treinar em separado do grupo principal. O jogador foi notificado neste sábado (1º) e nem viaja com o elenco para o jogo diante do Cuiabá.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo