Diego Aguirre, quando questionado em sua apresentação sobre Nonato, jogador que teve poucas oportunidades no Internacional de Porto Alegre durante sua época como treinador, respondeu da seguinte forma:
“Aquilo foram outros momentos. Ele é um bom jogador. Naquela ocasião, não havia espaço para ele no Internacional e acabou saindo (para o Fluminense). Agora, aqui, depende dele e não de mim. Depende das contribuições que ele apresentar para mim. Já se passaram 2 anos e meio, ele amadureceu e certamente tem coisas para mostrar. Vai demonstrar isso jogando e nos treinos, e pode contribuir para a equipe”, afirma o novo treinador do Santos em sua coletiva de apresentação.
Com essa declaração, Diego Aguirre colocou um fim na polêmica em relação ao novo contratado pelo Santos, o meia Nonato, de 25 anos, que chega por empréstimo até o meio de 2024. Nonato estava defendendo o Ludogorets, da Bulgária.
José castor sobrinho
10 de agosto de 2023 at 09:22
Dos treinadores disponíveis, no.mercado, eu preferia mano Menezes,por toda a sua bagagem e bons trabalhos, na maioria dos clubes que passou, espero,que o Aguirre, acerte no Santos, e apazigue o.ambiente, reitegre os jogadores, afastados pelo.estupido Paulo burro, apesar de achar, que aguarde nunca se provou como um tecnico de primeira linha, é um treinador mediano , mas diante do que tínhamos com tudo feito sem nenhum critério tudo feito no calor do despero, sem pla novamente, é torcer pra que Dé certo
Edir
9 de agosto de 2023 at 22:00
Esse Ruela digo Rueda é um lixo. Falta 4 meses pra ele vazar do Santos e ele contrata um técnico com contrato de 1 ano e meio. Só pode ser piada que esse CG e conselho aprovam isso. Tudo farinha do mesmo saco. Depois o cara sai e ganha a maior grana assim como o Turra que em 40 dias vai levar mais de 1 milhão. Diretoria lixo.