Futebol

Nonato é apresentado, se diz bem fisicamente e alerta sobre o momento do Santos: “não pode se desesperar”

O meio-campista Nonato foi apresentado oficialmente como jogador do Santos na tarde desta quinta-feira (10), na Vila Belmiro. O jogador vai vestir a camisa de número 7 do Peixe e, em sua entrevista coletiva, se mostrou pronto para fazer sua estreia, caso Diego Aguirre queira.

“Eu venho me preparando há algum tempo. Nunca deixei essa parte física de lado. Eu estou pronto, bem fisicamente. Estou trabalhando, tentando me adaptar o mais rápido a essa volta ao Brasil. Assim que o professor Aguirre estiver precisando, vou estar pronto para ajudar”, disse.

O jogador também falou sobre o atual momento vivido pelo Santos e o que os jogadores precisam fazer para que a situação possa vir a melhorar.

 ” O mais importante é a gente manter a tranquilidade. Você não pode se desesperar. Claro, são momentos difíceis. Mas, quando você tem maturidade, tem de olhar com outros olhos, ajudar os companheiros. É normal ter pressão. Você está num time grande, como o Santos. Eu vim aqui muito motivado e com muita convicção. Eu sabia dos jogadores que estavam aqui. Assisti aos jogos. Vim para somar, vim para ajudar. E, como disse, com a plena convicção de que temos potencial para sair dessa situação”, afirmou.

“Momentos bons e ruins fazem parte do futebol. E vir para o Santos não foi uma escolha difícil. Por mais que tivesse num momento ruim, é o Santos. E vendo o potencial desse time para sair dessa situação do de hoje, eu não tinha dúvidas. Momentos bons e ruins fazem parte do futebol, vai acontecer sempre. Isso faz parte. Depende da gente se unir e se fechar para tirar o Santos o quanto antes”, completou.

Nonato já está devidamente regularizado e poderá fazer sua estreia na partida de domingo (13), às 18h30, contra o Fortaleza pela 19° rodada do Brasileirão.
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo