Sem categoria

De volta ao Santos, Marcelo Fernandes se apresenta na tarde desta terça-feira no CT Rei Pelé

O ex-treinador e ex-auxiliar técnico do Santos, Marcelo Fernande está de volta ao clube. O profissional retorna após um ano da sua saída em 2022. O profissional acertou todas as bases com a diretoria Alvinegra na última segunda-feira (7) e vai se apresentar nesta terça-feira (8) para exames admissionais e inicio das atividades como auxiliar fixo.

Marcelo Fernandes vai retomar a função que exerceu na sua última passagem pelo clube. O profissional será o auxiliar técnico da comissão permanente do Peixe. A única diferença, porém, é o fato de que um dos maiores focos de Marcelo Fernandes será manter o bom ambiente no CT Rei Pelé.

Marcelo Fernandes dirigiu o time em 45 jogos e teve 20 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. Na primeira passagem, o auxiliar chegou a ser efetivado ainda em 2015, quando conquistou o Campeonato Paulista daquele ano. Porém, após um início irregular no Brasileirão, voltou para a função, e Dorival Júnior assumiu o comando.

Em 2016, foi afastado da comissão técnica após desentendimento com Dorival Júnior. No início da temporada seguinte, foi “emprestado” para a Portuguesa Santista e comandou o time na série A-3 do Campeonato Paulista.

Retornou ao Peixe ainda em 2017, após a saída de Dorival. Em 2019, foi contratado pelo Corinthians para ser auxiliar do time sub-23, mas voltou a trabalhar no Santos em 2020, depois que Orlando Rollo assumiu a presidência do clube.Em 2022, assumiu a equipe em dois períodos após as saídas de Fábio Carille e Fabián Bustos, tendo conquistado quatro vitórias, um empate e duas derrotas, com 9 gols pró e 6 gols contra.

O profissional deve assumir o comando do clube de forma interina até que o Santos consiga oficializar a chegada do seu novo treinador.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo