Meninos da Vila

Dupla santista chega à Granja Comary para se juntar ao elenco da Seleção Sub-17

A Seleção Brasileira Sub-17 se apresentou nesta terça-feira (22) na Granja Comary, em Teresepólis. Dos 23 convocados, o Santos está sendo representado pelo zagueiro Samuel e pelo lateral esquerdo João Victor, mais conhecido como Souza.

O grupo ficará reunido até o dia 4 de setembro e irá treinar com foco na Copa do Mundo Sub-17, que acontecerá na Indonésia em novembro. Essa é a segunda fase de preparação comandada pelo treinador Phelipe Leal.

A Dupla 

Com contrato até o final de junho de 2026, Samuel, de 17 anos, faz parte da equipe Sub-20 do Peixe. Neste ano, o zagueiro defendeu a camisa alvinegra 16 vezes, marcando um gol. Já o Souza, é um dos principais jogadores do Santos Sub-17, capitão da equipe, o lateral esquerdo assinou seu primeiro contrato profissional com o Peixe em julho deste ano.

Confira a lista completa dos convocados para a Seleção sub-17: 

Goleiros: Phillipe Gabriel (Vasco da Gama),  Matheus Corrêa (Corinthians) e César  (Palmeiras);

Laterais Direitos: Vitor Gabriel (Atlético Mineiro)  e Pedro Lima (Sport Club do Recife); 

Laterais Esquerdos: Souza (Santos) e Marques Rickelme (São Paulo); 

Zagueiros: Vitor Reis (Palmeiras), Da Mata (Grêmio), João Victor (Flamengo) e Samuel (Santos); 

Meio-Campistas: Luis Gustavo (Corinthians), Vitor Figueiredo (Palmeiras), Camilo (Grêmio), Guilherme (São Paulo), Dudu (Athletico Paranaense) e Lorran (Flamengo); 

Atacantes: Kauã Elias (Fluminense), Ryan Francisco (São Paulo), Rayan (Vasco da Gama), Estevão (Palmeiras), Riquelme Fillipe (Palmeiras), Whalacy (Coritiba). 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo