Futebol

Em estreia na Rússia, Sub-15 do Santos sofre contra os donos da casa e começa a Yuri Morozov International Youth Football Tournament com derrota

A equipe Sub-15 do Santos foi derrotada na manhã de hoje (24) pela equipe Sub-15 do Zenit (RUS) pelo placar de 3 a 1 na estreia da 6ª edição do Yuri Morozov International Youth Football Tournament, sediado na Gazprom Academy, complexo do Zenit.

O placar foi aberto logo aos 28 minutos da primeira etapa com o gol dos russo, que ampliaram novamente o placar aos 10 minutos da segunda etapa. Aos 22 minutos do segundo tempo, Rilkiffer diminuiu para o Peixe, colocando pressão na equipe da casa, que não cedeu e matou o jogo no minuto final.

Amanhã (25) o Santos tem mais dois compromissos, um às 6h30 contra o Fenerbahce (TUR) e outro às 12h30, contra a Seleção da Bielorrússia.

O torneio é dividido em dois grupos, A e B, com quatro equipes cada. As equipes jogam entre si e as duas melhores avançam às semifinais. Com os jogos de hoje, a Seleção da Bielorrússia disparou em primeiro lugar, vencendo os turcos por 6 a 0. Os “Peixinhos” precisam vencer as duas partidas para se classificarem as semifinais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo