Sereias da Vila

Kleiton Lima é homenageado por 300 jogos à frente das Sereias da Vila

Na noite da última quarta-feira (23), Kleiton Lima tornou-se o primeiro treinador a alcançar a marca de 300 jogos no comando das Sereias da Vila. Após a vitória da equipe santista sobre o Realidade Jovem no Paulistão, o técnico foi surpreendido ao receber uma placa de homenagem das mãos de sua esposa e seus dois filhos.

Para o “Meu Peixão”, Daniela Lima, esposa de Kleiton, falou sobre a emoção de estar presente em um momento tão marcante.

“Foi uma noite especial! Um filme passou pela minha cabeça: o começo de tudo e a construção do projeto Sereias da Vila. Kleiton dedica seu coração e alma a isso, e vê-lo sendo reconhecido nos deixa muito felizes. Meus dois filhos tiveram momentos diferentes: Davi, o mais velho, vivenciou os melhores momentos de conquistas, enquanto Daniel, o mais novo, tem testemunhado o pai escrever mais um capítulo dessa história. Sou grata a Deus por me permitir viver isso”, disse Daniela.

A história entre Kleiton Lima e as Sereias da Vila é antiga; o treinador esteve presente desde os primeiros elencos. Ao todo, Kleiton já ergueu cerca de 10 taças, incluindo duas Libertadores (2009 e 2010).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo