A torcida do Santos está machucada; muito se esperava de Andres Rueda. Vínhamos de gestões que não tinham credibilidade financeira. Chegou um presidente que pretendia mudar essa situação, alguém com experiência no mercado financeiro e que prometeu times competitivos. No entanto, isso não aconteceu. Gastou-se muito dinheiro com jogadores que não tiveram bom desempenho técnico e as finanças estão longe de estar alinhadas para investimentos em jogadores que venham para ser titulares e cativar o torcedor. O time não tem um bom desempenho nas competições que vem pagando um valor cada vez maior em relação aos anos anteriores, e estamos mais uma vez lutando contra o rebaixamento. Três anos que parecem três décadas.
Devemos esperar do próximo presidente alguém que nos faça ter esperança novamente. Hoje, quando vamos assistir a um jogo do Santos, é com medo, isso quando conseguimos assistir…
O torcedor do Santos merece um time competitivo que brigue por títulos. Um time com o nosso DNA, que não se contente apenas em ganhar, mas também em oferecer espetáculo.
E você, o que espera do próximo presidente do Santos?