Opinião

Santista na voz: Santos tem que ser o time da virada, no amor ou no ódio

Fala rapaziada, peixada e moçada, tudo bom com vocês?

Ehhhhhhh, não deve estar lá essas coisas, né? Com o Peixão nessa situação… Mas seguimos acreditando que de uma forma ou outra vamos sair dessa.

O Santos enfrentou um adversário que estava mal na tabela, porém com um fator motivacional, que era a inauguração de sua nova casa. Aliás, a nossa nova casa está de enrosco, né Andres?

Sobre o jogo: Marcos Leonardo, que havia sido decisivo uma semana antes, dessa vez também decidiu, só que a favor do adversário. Não se pode perder gols como aquele, ainda mais na fase que estamos.

Soteldo machucou e nem pro jogo foi… acho que seria interessante enrolar ele no plástico bolha até a próxima partida, quem sabe assim ele chega com condições pro jogo.

O Santos ainda sonha com a vinda de Roberto Pereyra… poderia parar de sonhar e definir com o jogador, pois o tempo para nós é fundamental. Abre o olho, Gallo.

A sorte é que a rodada não foi tão cruel para o Peixe, já que Bahia, Vasco e Coritiba não pontuaram e o Goiás apenas empatou. Mais uma vez o Santos tem a chance de vencer fora de casa e começar a sair da zona da confusão.

Enfim, vamos para mais um jogo de 6 pontos contra um adversário que mostrou força na ultima rodada. Aguirre vai ter muito trabalho para melhorar as finalizações e corrigir os erros defensivos. Estou confiante em uma vitória com gol cagado, porque nessas horas nada mais importa que os 3 pontos.

E depois temos o Cruzeiro na Vila Belmiro. É a hora do Santos mostrar que é mesmo o time da virada, nem precisa ser do amor, pode ser na força do ódio mesmo.
E enquanto isso, já temos candidatos infringindo a LGPD… kkkk. Ahhhh ano que não acaba viu!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo