Sereias da Vila perdem para o Corinthians por 3 a 0 e se complica na semifinal do brasileirão feminino

Na manhã deste domingo (27) as Sereias da Vila perderam por 3 a 0 do Corinthians, pelo jogo de ida do Campeonato Brasileiro Feminino, na Vila Belmiro. O jogo de volta será no próximo sábado (03), às 16h, no  Estádio Alfredo Schürig (Parque São Jorge), em São Paulo.

Primeiro tempo ‘desligado’ das Sereias

A partida estava equilibrada, com ambas equipes trocando passes, e indo para o ataque. No entanto, o Corinthians chegava melhor na defesa, após a goleira Camila sair do gol, o ataque corinthiano aproveitou e finalizou, Bia Menezes, tira em cima da linha. Na sequência, Tamires encontrou a Duda, que passou para a Jheniffer, dentro da área, bater duas vezes para abrir o placar.

A pressão do Corinthians aumentou, e após falha da lateral esquerda santista, Vic Albuquerque recebeu livre de cabeça e ampliou para o Corinthians.

Aos 28 minutos, Fabi Simões recebeu dentro da área e chutou cruzado

No finalzinho do primeiro tempo, Jaqueline recebeu na frente, brigou com Bia Menezes, a lateral falhou e na sobra de bola, Jhennifer tocou para o fundo da rede marcando o terceiro gol das adversárias.

Segundo tempo truncado mas de melhores chances das Sereias

No início da segunda etapa o técnico Kleiton Lima fez substituições, tirou Fabi Simões e Yaya, para as entradas de Taina Maranhão e Jane, afim de dar mais velocidade na equipe feminina do Santos.

Aos 11 minutos, Cristiane cruzou para Ketlen, a atacante  chuta pressionada e manda pra fora.

Aos 34, Taina Maranhão recebe na cara da goleira e bate pra fora, mas já estava assinalada a posição de impedimento. Em seguida, Jourdan desvia de cabeça mas a bola explode no travessão.

No finalzinho, Miriã recebe amarelo após falta em Tayla, mas após consulta no VAR, a árbitra aplica o cartão vermelho e deixa Corinthians com um a menos.

Nos acréscimos, Taina Maranhão dribla a defesa Corinthiana, finaliza forte, mas a goleira Lelê faz grande defesa.

Ainda nos acréscimos, Gabi Portilho faz forte falta em Thaisinha e também é expulsa.

Deixe uma resposta