Futebol

Confira 3 motivos para se animar com a partida entre Santos e Cruzeiro

Na próxima quinta-feira (14), a Vila Belmiro estará em festa! Após dois jogos como visitante, o Peixe retorna para enfrentar o Cruzeiro pelo Brasileirão e a casa estará cheia. Mesmo com o time em uma fase difícil, os torcedores têm três motivos para se animarem com a partida no alçapão. Confira:

Corredor de fogo

Assim como no jogo contra o Grêmio, o elenco santista será recebido na Vila da melhor maneira possível. Os organizadores já arrecadaram 10 mil reais e prometem uma festa ainda mais emocionante para os jogadores e a torcida.

Homenagem ao Cosmo Damião

No último sábado (09), a nação santista perdeu um dos maiores torcedores que a Vila Belmiro já conheceu, Cosmo Damião, fundador e presidente de honra da Torcida Jovem. No tradicional portão 7/8, a festa não irá parar. A homenagem para Cosmo ainda não foi divulgada, mas cada torcedor poderá fazer sua parte, incentivando o time durante todo o jogo.

Ingresso grátis

A partir de quinta-feira (14), o Santos irá distribuir 50 ingressos para quem apresentar um comprovante de que foi imunizado nos últimos 30 dias. Para retirar o ingresso, é necessário apresentar o documento na sobreloja da Santos Store, na Vila Belmiro. As entradas serão para a arquibancada José de Alencar, no portão 24.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo