Futebol

Escalação para a decisão: Marcelo Fernandes deve repetir formação que começou contra o Bahia

O Santos segue sua preparação para a grande decisão contra o Vasco da Gama, domingo, às 16 horas, no estádio da Vila Belmiro. Marcelo Fernandes, prestigiado no cargo, deve manter a mesma equipe que iniciou a partida contra o Bahia, em Salvador.

A escalação com três zagueiros deu ao time uma maior segurança defensiva. Ofensivamente falando, Kevyson e Lucas Braga trouxeram ao time uma melhor profundidade e, no meio-campo, Jean Lucas e Lucas Lima centralizados conseguiram ter um melhor desempenho, além de Tomás Rincón fazer o trabalho de marcação de forma exemplar.

Com isso, o provável Santos para encarar o Vasco deve ter: João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Marcos Leonardo e Soteldo.

A partida vem sendo tratada dentro do Santos FC como uma verdadeira final de campeonato. Atualmente, o Peixe é o 18° colocado da competição com 24 pontos conquistados. O Vasco, é o 15° com 26 pontos, dois a mais que o Santos. Uma vitória do Alvinegro Praiano pode fazer com que o clube, além de ultrapassar o Vasco na tabela, saia da zona de rebaixamento.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo