Futebol

Lateral esquerdo do Santos, Rafael Gonzaga fala sobre aprendizados adquiridos pela Seleção Brasileira Sub-15

O lateral esquerdo do Santos, Rafael de Andrade Gonzaga, vem se tornando presença constante na seleção brasileira Sub-15. Com grande poder de marcação, o jovem recebeu sua primeira oportunidade ainda em 2023, em março, quando apareceu pela primeira vez entre os relacionados.

Desde então, já esteve em outras duas convocações. Na última, Rafael esteve na Granja Comary, em agosto, para um período de 11 dias, onde participou de treinos e amistosos contra a seleção do Uruguai.

Na última semana, a CBF revelou uma nova lista de relacionados, mas desta vez visando o período de treinos entre os dias 18 e 27 de setembro, onde enfrentarão a seleção do Equador.

Os amistosos estão sendo o termômetro do técnico Dudu Patetuci para o Sul-Americano da categoria que ocorre em novembro. O Brasil é o atual campeão e briga para manter o título em solo brasileiro.

“É sempre um momento de muita expectativa quando temos as convocações. Felizmente venho treinando e atuando muito bem pelo Santos, e consequentemente recebendo oportunidades pela Canarinho. A evolução que tive durante esses períodos com a seleção é absurda, e a sensação de se desenvolver junto dos melhores é única”, afirmou Rafael

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo