Bastidores

Nas redes sociais, torcida santista pede efetivação de Marcelo Fernandes

O Santos venceu o Bahia nesta segunda-feira (18), na Arena Fonte Nova, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acabou em 2×1. Os gols santistas foram marcados por Marcos Leonardo e Julio Furch. Após a vitória, o que se vê nas redes sociais de muitos santistas são pedidos para que o interino Marcelo Fernandes seja efetivado.

Marcelo Fernandes assumiu o comando técnico da equipe após a demissão de Diego Aguirre. O auxiliar fixo do clube retornou ao Alvinegro depois de um ano quando, em 2022, foi demitido após a chegada de Lisca no clube.

Marcelo Fernandes conta com o carinho e respeito de todo o elenco santista. O profissional tem a característica de ser um bom gestor de grupo, porém ainda não se sabe se a diretoria santista irá manter o treinador até o final do campeonato. A informação é a de que o clube vai ao mercado atrás de um treinador mais experiente, mas, após o resultado positivo em Salvador, as coisas podem mudar.

Se depender de alguns torcedores, com certeza Marcelo Fernandes será efetivado. No Instagram e no Twitter, o que se vê são pedidos para que Marcelo Fernandes dê uma continuidade no trabalho.

Veja alguns pedidos da torcida:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo