Bastidores

Santos decide continuar buscando um treinador e clube negocia com nome misterioso

O Santos decidiu seguir na busca de um nome para ser o novo treinador do clube, mesmo depois da vitória por 2 a 1, contra o Bahia, fora de casa. Marcelo Fernandes comandou a equipe de forma interina e, depois do bom resultado, a expectativa era a de que o profissional poderia, quem sabe, ser efetivado.

A diretoria santista se reuniu na tarde desta terça-feira (19), e a decisão, pelo menos por enquanto, é a de que a busca por um novo nome que subistituirá Diego Aguirre, vai continuar. O Peixe vai ao mercado e a informação apurada pelo Portal Meu Peixão é a de que existe um profissional negociando com Alexandre Gallo, mas o nome ainda é mantido em sigilo.

O Santos tenta fechar a negociação do seu novo treinador de maneira rápida, até porque, a próxima partida do clube acontece dia  de outubro e, a ideia é dar alguns dias de treinamento para o treinador conhecer o elenco.

Marcelo Fernandes, porém, não tem sua efetivação descartada. O profissional pode permanecer no comando do clube caso as tratativas com o profissional misterioso não termine de maneira positiva. Enquanto a definição não chega, Marcelo Fernandes segue comandando a equipe nos treinamentos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo