Futebol

Com ingressos esgotados e volta de jogadores, Santos começa a semana para o confronto contra o RB Bragantino

A semana começou. E com ela um jogo muito importante para o Santos Futebol Clube. O Alvinegro enfrenta, quinta-feira (19), às 20 horas, o vice-lider do Brasileirão, RB Bragantino pela 27° rodada da competição nacional.

Para o confronto, em apenas algumas horas após serem liberadas as vendas dos ingressos, a torcida santista esgotou os lugares e a Vila Belmiro estará lotada. Além disso, o treinador do Peixe, Marcelo Fernandes contará com a volta de três jogadores que foram desfalques na partida contra o Palmeiras. Soteldo, Lucas Lima e Dodô retornam ao time. Morelos, Notato e Messias darão lugar aos jogadores que retornam.

Por outro lado, o capitão e um dos destaques das últimas partidas, o volante Tomás Rincón será desfalque do time. O jogador está servindo a seleção venezuelana e, por conta do terceiro cartão amarelo, não poderá entrar em campo. Rodrigo Fernande e Dodi brigarão pela vaga deixada por Rincón.

Atualmente o Santos se encontra com 30 pontos conquistados no Brasileirão e ocupa a 15° colocação da competição nacional, tr~es pontos a frente da primeira equipe que abre a zona de rebaixamento. Uma vitória contra o RB Bragantino pode deixar o Peixe ainda mais distante da zona da degola.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo