Depois da derrota para o Red Bull Bragantino por 3 a 1 na Vila Belmiro na última quinta-feira, o técnico Marcelo Fernandes teve curto período para preparar o time que enfrenta o Internacional neste domingo às 16h no Estádio Beira Rio. Com 30 pontos, o Santos é o 17º colocado no Campeonato Brasileiro, primeiro time do Z4.
Para a partida no Rio Grande do Sul, Marcelo Fernandes não terá João Paulo e Jean Lucas, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Yeferson Soteldo também está fora do jogo, por ter sido punido com 2 jogos de suspensão, pela expulsão na partida contra o Grêmio. O jogador também apresentou desgaste muscular, e segue fazendo tratamento de recuperação.
No entanto, Marcelo Fernandes terá a volta do volante Tomás Rincón, que cumpriu suspensão automática. No gol, Vladimir será o goleiro titular, enquanto no meio-campo, Dodi deve formar dupla ao lado do venezuelano. No ataque, Maximiliano Silvera segue como favorito a ser titular, mas Júlio Furch pode ser a novidade, ao lado de Marcos Leonardo. O técnico ainda terá o retorno de Camacho, que também cumpriu suspensão automática. O jogador segue como opção no banco de reservas.
Em campo, entram pendurado com dois cartões Dodi e Marcos Leonardo. No banco de reservas, Gabriel Inocêncio e Messias completam a lista.
Com as mudanças, o técnico Marcelo Fernandes permanece no esquema 3-5-2 e vai a campo com João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Dodi, Lucas Lima e Kevyson; Maximiliano Silvera e Marcos Leonardo. A arbitragem será de responsabilidade de Paulo Cesar Zanovelli da Silva, com o auxílio de Bruno Raphael Pires e Felipe Alan Costa de Oliveira. O VAR terá o comando de Rodolpho Toski Marques.
Walter
23 de outubro de 2023 at 08:46
VLADIMIR MÃO DE ALFACE….É SÓ CHUTAR QUE ENTRA…MUITO RUIM, SOME DO SANTOS…