Futebol Masculino

Elenco e Comissão Técnica do Santos recebem Torcida Jovem que cobra mudança imediata

Durante a manhã desta terça-feira, a Torcida Jovem do Santos foi ao CT Rei Pelé protestar contra o time, após a derrota vexatória por 7 a 1 para o Internacional. A torcida organizada cobrou melhoria do elenco de forma imediata exigindo vitória contra o Coritiba.

A cobrança foi feita com a presença de todos os jogadores, comissão técnica e também do coordenador técnico Alexandre Gallo. A reunião aconteceu sem nenhuma violência, mas com cobrança direta a todos do elenco.

Veja abaixo o texto publicado pela Torcida Jovem em suas redes sociais

“Tem que honrar a camisa do Peixão!

Na manhã de hoje, a Torcida Jovem do Santos se fez presente no CT Rei Pelé, através de lideranças atuais e históricas, para falar com jogadores e comissão técnica após o vexame de domingo, onde externamos a completa revolta com a situação. Nós sabemos que derrotas acontecem, até mesmo dentro de nossa casa, como foi na semana passada, e ainda sim sustentamos nosso apoio até o último atleta sair de campo.

Entretanto, uma situação como essa é de completa impossibilidade dentro de qualquer cenário. Foi ressaltado, olhando com hombridade nos olhos de cada envolvido, que não há espaço para ocasiões como essa no Santos FC. Com a mesma hombridade, lá na 19ª rodada, firmamos um compromisso com o atual elenco com um objetivo: salvar o Santos. Sendo assim, pular do barco não é uma opção, nem para nós, nem para os atletas. Nós falamos que estávamos juntos, em meio a vitórias e derrotas, e assim será até a rodada em que sairmos desse pesadelo.

Somos, desde 1969, a referência de movimento torcedor dentro e fora da arquibancada santista, e sabemos a importância que temos para além dos 90 minutos, nós vivemos o dia a dia do clube. A Torcida Jovem organizou e executou eventos de apoio em aeroportos, CT, treinamentos e em ruas de fogo, porque assim fazemos desde nossa fundação, estamos com o Santos onde e como Ele estiver.

Fazemos também, como órgão fiscalizador, ações de cobrança e protestos, que principalmente, tragam retorno positivo ao clube. Sendo assim, nossa decisão de apoio incondicional ainda é vista como única saída, o que não nos impede de seguir fiscalizando próximos aos bastidores do clube. Nossa palavra é uma só, e não irá mudar: Apoio. O Santos sempre precisou da Torcida Jovem, e a razão de nossa existência é o Santos Futebol Clube, portanto, não faz sentido que deixemos de cumprir nosso papel por ódio a pessoas sem santistidade em suas almas.

Convocamos a todos os santistas a não desistirem, assim como em 95. A lutar com fé e com ardor, seja qual for a nossa sorte. Dentro E fora do alçapão. O Santos é nossa vida, e o amaremos até nosso último suspiroNós vamos até o inferno com vocês!”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo