Futebol

Familiares e amigos enviam vídeo motivacional a Júnior Caiçara antes do jogo contra o Corinthians

O lateral Junior Caiçara recebeu uma surpresa de sua família na véspera do clássico contra o Corinthians, que aconteceu na noite desde domingo (29), na Arena Corinthians. A família do jogador santista se reunião em São Vicente para torcer pelo Peixe e mandou vídeo de motivação ao atleta.

No vídeo divulgado pelo atleta nas redes sociais, é possível ver pai, mãe, sogra, cunhados, irmãos, primos, esposa, filhos e sobrinhos reunidos com o hino do Santos no fundo.

Desde que chegou ao Peixe, Caiçara não escondeu a felicidade de defender as cores do Alvinegro Praiano. A família do lateral santista é rodeada de santista e, segundo ele, realizaria o sonho de todos.

“Estou muito feliz. Dá até vontade de chorar hoje aqui, porque eu vivi minha vida inteira fora do Brasil. Vestir essa camisa significa muito para mim, pra minha mãe, pro meu pai, pros meus irmãos. Tenho certeza que tá todo mundo muito feliz hoje. Queria agradecer o torcedor pela recepção calorosa. Me receberam muito bem. Eu sei o que significa esse momento para o Santos e espero contribuir muito dentro de campo. Vou me doar o máximo”, disse Caiçara, um mês atrás, em sua apresentação oficial.

O próximo compromisso do Santos será na quarta-feira (1), às 20h, contra o Flamengo, no estádio Mané Garrincha. Entretanto, com o empate em 1 a 1 no clássico contra o Corinthians, o Peixe terminou a rodada fora da zona de rebaixamento.

Júnior Caiçara iniciou sua carreira no Santo André, clube do ABC Paulista, onde atuou por uma temporada. Após isso, teve passagem pelo América-SP e CSA. No exterior, defendeu o Gil Vicente (Portugal), Ludogorets (Bulgária), e Schalke 04 (Alemanha) até chegar ao Istanbul Basaksehir, em 2017. Contudo, foram 177 jogos, sendo 156 como titular pela equipe turca.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo