Sem categoria

Camacho ou Nonato? Qual será a surpresa no meio campo do Santos contra o Botafogo?

Depois da última parada por data Fifa em 2023, o Santos retorna a campo neste domingo para enfrentar o Botafogo no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos, o Peixe é o 15º colocado e busca se manter na elite brasileira em 2024 e também uma vaga na Copa Sul-Americana.

Para o jogo contra o Botafogo, o técnico Marcelo Fernandes terá mudanças no elenco, por lesões. O técnico não terá Tomás Rincón, que se lesionou no jogo das eliminatórias pela Seleção da Venezuela. O capitão santista é aguardado contra o Fluminense, na próxima rodada. Outra ausência é o lateral esquerdo Dodô. O jogador está recuperado da lesão no joelho, mas foi cortado da partida, por medo de nova lesão, já que o jogo será em grama sintética.

Com as ausências, Marcelo Fernandes testou Camacho como segundo volante para o esquema 4-4-2 e também como terceiro zagueiro, para o esquema 3-5-2. O técnico santista ainda pode entrar com Nonato, caso o esquema seja o 4-4-2, que atuaria ao lado de Lucas Lima, na armação das jogadas e Jean Lucas seria o segundo volante.

Após a partida contra o Botafogo, vão restar 3 jogos para o Santos na temporada. O Peixe enfrenta o Fluminense em casa, o Athletico/PR fora e encerra na Vila Belmiro, contra o Fortaleza. Preocupado com os jogos finais, o técnico Marcelo Fernandes terá entre os titulares, Joaquim, Messias e Lucas Lima com dois cartões amarelos. Completam a lista dos pendurados, Gabriel Inocêncio, Nonato e Júlio Furch, que devem ser opção no banco de reservas durante a partida.

Desta forma, o Santos deve ir a campo com João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Rodrigo Fernández, Camacho (Nonato), Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo. O jogo terá a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO), com o auxílio de Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO). O VAR será comandado por Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo