Bastidores

Como os presidenciáveis reagiram à vitória do Santos?

A vitória do Santos sobre o Goiás por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, fez com que os torcedores respirassem mais aliviados. A luta pela permanência na Série A ainda continua, mas vale ressaltar que o Peixe chegou a marca de 41 pontos e ultrapassou o Corinthians na tabela, também com 41 iguais. Agora na 13ª colocação, o time do Rei retorna à Baixada Santista para se preparar para o clássico contra o São Paulo, domingo (12), na Vila.

Além de se preparar para o clássico, o Santos vive a expectativa de ter um novo presidente – já que Andres Rueda declarou que não pretende tentar a reeleição. Por outro lado, Ricardo Agostinho, Rodrigo Marino, Mauricio Maruca, Vagner Lombardi, Wladimir Mattos, Amado Silva e Marcelo Teixeira – este último ainda não oficializou, mas deixou transparecer em suas redes sociais que vai tentar um novo mandato – são os prováveis pré-candidatos. Agora, veja como alguns deles reagiram aos três pontos conquistados pelo Peixe em Goiânia:

Ricardo Agostinho

Bastante atuante nas redes sociais, Agostinho postou no X (Twitter) que “time gigante não cai”.

Foto / Reprodução X

Wladimir Mattos

Mattos afirmou que o jogo de ontem (9) teve um “baita resultado” para o Peixe.

Foto / Reprodução X

Marcelo Teixeira

O ex-presidente santista gravou um vídeo muito animado com a vitória do Peixe. “Vitória importante. Alívio!”, disse.

Vale lembrar que a eleição presidencial santista está marcada para o dia 9 de dezembro. A data limite para inscrição das chapas vai até dia 19 deste mês.

*** A reportagem colocou apenas as reações que foram postadas nas redes sociais, caso algum outro candidato fale sobre o jogo em questão, incluiremos na matéria.

4 Comments

Comentário(s)

  1. Xitão

    11 de novembro de 2023 at 15:26

    Marcelo Teixeira, conte nos sobre a vez que processou o clube e quase penhorou a vila ? Esse é o seu amor pelo clube ? Não esquecemos das falcatruas de ninguém, inclusive as suas…

  2. Jair José dos Santos

    11 de novembro de 2023 at 13:04

    Ricardo Agostinho me parece o mais empenhado na questão da Presidencia. Apesar que Propaganda eleitoral engana muito. Mas veja bem, imagina se desde a propaganda já não passar confiança né…

  3. Dirceu goncalves

    11 de novembro de 2023 at 12:19

    GOSTARIA de saber porque não convoca jogadores que atua no Brasil ( até agora não entendi o porquê.a imprensa não sei se proibido a canalizar isto com essa molecada não vamos chegar a lugar nenhum.

  4. Fabiano Pageu Silva

    11 de novembro de 2023 at 09:37

    MARCELO TEIXEIRA É A MELHOR OPÇÃO PARA PRESIDENCIA DO SANTOS CHEGA DE AVENTUREIROS COMO ANDRES RUELA.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo