Bastidores

Rodrigo Marino registra chapa e é candidato à presidência do Santos

Na tarde desta quinta (16), Rodrigo Marino esteve na Secretaria Social do Santos, na Vila Belmiro, ao lado de apoiadores para registar sua candidatura à presidência do Peixe. Sua chapa, a “Renova Santos”, tem como vice Clóvis Cimino.

Ao registrar a chapa, Marino, que é empresário no ramo de e-commerce, conversou com a reportagem do Meu Peixão. “Estamos registrando a nossa chapa, a chapa Renova Santos, com todos os trabalhos concluídos, a chapa já está entregue, já homologada. Satisfação enorme, um grande trabalho, um trabalho muito satisfatório com todos os nomes aceitos”, afirma.

Ainda, o candidato da chapa 3, que tem como uma das principais promessas trazer 1 bilhão de reais em investimentos para o clube da Baixada Santista por meio do Qatar Sports Investments (QSI), fundo dono do PSG, ressalta que agora é trabalhar para convencer os associados de que suas propostas são as melhores. “Agora a gente continua com o trabalho de buscar votos, mostrar as propostas aos associados, e até o dia 9 [de dezembro] temos muito trabalho fazer. Vamos buscar oportunidades e soluções para o clube em suas diversas áreas. Espero que dia 9 a chapa Renova Santos saia vitoriosa na eleição, e que tenhamos muito sucesso nos próximos três anos à frente do Santos Futebol Clube”, finaliza.

Rodrigo Marino (centro), Clóvis Cimino (direita) e William “Batoré” ao registrar a chapa Renova Santos. Foto: Ricardo Ramajo

Apoio de ídolos

Em suas redes sociais, Rodrigo Marino parece estar muito orgulhoso do apoio que tem formado ao lado de ídolos do Santos e futebol brasileiro. De acordo com post no Instagram, Marino revela que estão ao seu lado: Giovanni, Ricardo Oliveira, Juari, William, Alex, Pará e Roberto Carlos, ex-lateral do Real Madrid.

Rodrigo Marino em vídeo ao lado de Roberto Carlos. “Ele [Roberto Carlos] é santista de coração”, disse.

Candidato na eleição de 2020

O associado do Santos deve recordar que Rodrigo Marino já participou de uma eleição presidencial. Em 2020, ao lado do jornalista Ademir Quintino, ficou em segundo lugar, com 1.171 votos. Na ocasião, Andres Rueda foi eleito com 3.936 votos.

Candidatos

Existe a expectativa de outros nomes homologarem suas respectivas candidaturas ao longo da semana, já que o prazo final para registro é dia 19, próximo domingo, até às 17h. Além de Rodrigo Marino, Ricardo Agostinho e Wladimir Mattos, Marcelo Teixeira e Mauricio Maruca também podem participar da eleição que acontecerá em 9 de dezembro.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo