Mercado da Bola

Lucas Braga é emprestado ao Shimizi S-Pulse, do Japão

Na tarde desta segunda-feira (26), o Santos anunciou o empréstimo do atacante Lucas Bagra ao Shimizu S-Pulse, do Japão, com o preço do valor de venda fixado. Com a chegada do técnico Fábio Carille, a tendência era que Lucas Braga, que tem contrato até 2026 com o Santos, permanecesse no Peixe, no entanto, a diretoria entendeu que o melhor era a saída do jogador e aceitou a proposta do futebol japonês.

Anteriormente, o Santos tentou oferecer o jogador ao Corinthians, em uma troca com o goleiro Ivan, porém a diferença salarial travou a negociação.

Os números de Lucas Braga na temporada 2023

Lucas Braga chegou ao Santos em 2019, mas logo foi emprestado ao Cuiabá, no ano seguinte se consolidou na equipe titular e fez parte da equipe vice-campeã da Libertadores. Na temporada de 2023, dos 42 jogos disputados, Lucas Braga fez apenas um gol, e por conta dos problemas na equipe, o atleta encerrou a temporada improvisado na lateral direita.

O primeiro compromisso oficial do Santos em 2024 será no dia 21 de janeiro, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, pela primeira rodada do Paulistão. O Peixe está no grupo A, juntamente a Ituano, Portuguesa e Santo André.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo