e-Sports

Neymar Jr. recebe carta “retrô” de 2011 no eFootball 2024

Imagem: @SergioDouglas94

Nos últimos dias, o atacante Neymar Jr. recebeu uma nova carta no jogo eletrônico eFootball 2024, que trouxe boas lembranças, em especial, para o torcedor santista.

Neymar Jr. recebeu uma carta em referência ao ano de 2011. (Imagem: SergioDouglas94 / Meu Peixão)

A KONAMI lançou uma carta que faz referência à incrível temporada de 2011, onde o Menino da Vila conquistou o Paulistão e a Libertadores, ficou com o vice-campeonato do Mundial de Clubes, faturou o Puskàs Award e alcançou a 10ª colocação no prêmio FIFA Ballon D’Or.

E, ainda mais surpreendente, para a felicidade geral dos gamers, a nova carta é gratuita, de modo que os jogadores podem obtê-la por meio de desafio diário ao longo de alguns dias, apenas batendo pênaltis e obtendo os pontos necessários.

>>  eFootball 2024: não reinventa a roda, mas faz o “arroz com feijão”

A carta chega com um overall inicial de 83, atingindo o 96 após a evolução máxima. Ademais, importante lembrar que esta carta conta um “ímpeto +2”, atingindo a pontuação de 97. A carta ainda destaca pelos atributos de velocidade e de drible, lembrando realmente o ídolo do Peixe naquela altura da carreira. Todavia, algo causou estranheza nos torcedores, que é o fato da carta ter a posição de centroavante como posição principal, sendo que Neymar atuava como segundo-atacante ou ponta-esquerda nessa temporada.

Munhequeiras, meião alto e moicano loiro. Os santistas vão sentir uma nostalgia vendo essa versão do Menino da Vila no game. (Imagem: SergioDouglas94 / Meu Peixão)

E aí, torcedor santista, gostou da nova carta do menino Ney?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo