Mercado da Bola

Palmeiras tenta a contratação de Marcos Leonardo

(Foto: Abner Dourado / AGIF)

Ainda sem definir seu futuro, o atacante Marcos Leonardo interessa ao Palmeiras. A diretoria alviverde se reuniu com o staff do jogador e apresentou um projeto esportivo para a próxima temporada, segundo o UOL Esporte. Para 2024, a diretoria santista vem fazendo uma profunda reformulação do elenco, mas não chegou a se posicionar sobre uma possível saída do atacante, artilheiro do Santos nas duas últimas temporadas.

Marcos Leonardo tenha um acordo com Andres Rueda, para ser vendido para clubes da Europa nesta janela. No entanto, o jogador que recebeu sondagens da Fiorentina nos últimos dias, ainda não viu chegar nenhuma proposta oficial, para discutir sua transferência.

Durante 2023, a Roma demonstrou interesse pelo jogador e ofertou 12 milhões de euros de forma inicial e mais 6 milhões em forma de gatilhos por metas, o que na ocasião, não foi aprovado.

Na reta final de 2023, o atacante acabou como artilheiro do Santos, mas terminou em baixa, o que acabou diminuindo seu espaço na Seleção Brasileira Sub-20. O atacante ficou de fora da convocação para o Sul-Americano, que acontece entre os meses de janeiro e fevereiro.

Marcos Leonardo sempre deixou claro seu desejo de atuar em solo europeu. No entanto, a proposta feita pelo Palmeiras, deixou o jogador em dúvidas, mas uma saída do Santos no atual momento, é vista com bons olhos, para buscar os holofotes novamente.

Em 2024, caso fique no Santos, o atacante terá apenas o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série B para disputar. No atual elenco santista, Marcos Leonardo tem como concorrentes no ataque, Júlio Cesar Furch e Willian Bigode. Mesmo depois de anunciar 8 reforços para a temporada, a diretoria santista ainda busca contratar um goleiro, um lateral direito, um meia de ligação e um atacante de lado.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo