Mercado da Bola

Santos garante permanência de Jair Cunha para 2024

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

Nesta quarta-feira, a diretoria santista anunciou que o zagueiro Jair Cunha, permanece no Santos em 2024. O zagueiro que tem contrato com o Santos até junho de 2025. O zagueiro que é tido como joia das categorias de base, em 2023 ficou grande parte da temporada fora dos gramados, devido lesão ligamentar e menisco, o que levou à cirurgia.

Recuperado no final da temporada, o zagueiro fez sua estreia no time profissional contra o Goiás e depois atuou na última rodada, contra o Fortaleza. Com 18 anos, o zagueiro não foi relacionado para disputar a Copa São Paulo de 2024, visando preparação já para ficar em definitivo no time principal do Santos.

No Santos desde o início de 2022, Jair atuou pelo Sub-20 em 17 jogos, sem gols ou assistências, e se tornou um dos líderes em campo. As boas atuações no Santos, renderam convocações para a Seleção Brasileira Sub-20, ficando de fora apenas o período lesionado.

No atual elenco para a temporada 2024, o técnico Fábio Carille terá como opções na zaga, Joaquim, Messias, Alex Nascimento, Jair e o recém contratado, Gil, que veio do Corinthians. O elenco se apresenta a partir do dia 6 de janeiro, quando passará por exames médicos e inicia a pré-temporada.

Em 2024, o Santos terá o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série B para disputar. A diretoria santista optou em fazer uma reformulação profunda no elenco e enxugar a quantidade de jogadores disponíveis, que passou de 50 nos últimos dias.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo