Futebol

Soteldo se pronuncia sobre rebaixamento do Santos: “Dei o meu melhor”

Yeferson Soteldo, se pronunciou oficialmente pela primeira vez após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Após quase uma semana da queda, o atacante utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o acontecimento.

O camisa 10 do Peixe, pediu perdão para torcida, e indicou que provavelmente não permanece no Santos na próxima temporada.

“Nação santista, a última semana foi de muita reflexão depois do resultado trágico de quarta-feira. Sabemos que falhamos com vocês e com a instituição e não há palavras que possam confortar ou diminuir a dor de nenhum torcedor neste momento. Cabe a nós assumir cada um sua parcela de responsabilidade por este momento e pedir perdão a vocês por este triste capítulo na história do Santos. Tentamos e lutamos, dei o meu melhor e me esforcei ao máximo para ajudar meus companheiros em campo, mas não foi o suficiente e não estivemos à altura. Precisamos reconhecer os erros e aprender com eles para que o clube possa voltar ao lugar que merece. Espero que o clube possa se reerguer o mais rapidamente possível para seguir fazendo história” – escreveu Soteldo.

O atleta desperta interesse de outras equipes brasileiras, como o rival, Corinthians que também passa por uma reformulação no elenco e segundo o jornalista Samir Carvalho, o atleta já possui uma reunião marcada com a diretoria do Timão para acertar detalhes de um possível contrato. No Peixe, o venezuelano tem um salário de R$ 600 mil reais, o que não deve ser problema.

Após passagem em 2019 e saída após o final da libertadores de 2020, Soteldo retornou ao Santos na última temporada e tem vínculo até junho de 2027.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo