Sereias da Vila

Carol Lara é o sexto reforço das Sereias da Vila

Foto: Divulgação / Santos FC

O Santos anunciou na tarde desta quarta-feira, 17, a contratação da atacante Carol Lara. A jovem de 20 anos assinou contrato de dois anos, até o fim de 2025.

Natural de Conselheiro Lafaiete-MG, Caroliny iniciou sua carreira no América-MG em 2019, e teve passagem destacada pelo Red Bull Bragantino, seu último clube. A atacante integrou a Seleção Brasileira Sub-20, tendo a oportunidade de disputar o Sul-Americano da categoria em 2022.

“Está sendo a realização de um sonho! Quando eu recebi a proposta, fiquei muito feliz. Queria muito vir jogar aqui. Espero que seja um ano muito produtivo, de muitas conquistas com esse Clube”, afirmou.

Nesta temporada, as Sereias da Vila voltarão à Libertadores Feminina, além das disputas do Brasileiro e do Paulista, com isso, o elenco está sendo reformulado. Até o momento, já foram anunciadas as contratações de Thais Picarte (coordenadora do futebol feminino), Suzane Pires (meio-campista), Karen Hipólito (goleira), Kelly Chiavaro (goleira), Carol Baiana (atacante) e Larissa Vasconcelos (meio-campista). Conforme publicado pelo Meu Peixão, as Sereias ainda podem anunciar as chegadas da zagueira argentina Aldana Narváez, a lateral equatoriana Nicole Charcopa e da lateral esquerda Dani Silva.

Renovações

Além das contratações, o Santos renovou contrato das zagueiras Reina Bonta e Camila Martins, das meio-campistas Ana Carla e Thaisinha, todas por uma temporada, e da atacante Ketlen, por duas temporadas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo