Sem categoria

Em coletiva, Marcelo Teixeira anuncia o Grupo GTFoods como nova patrocinadora do Santos

O Presidente do Santos, Marcelo Teixeira, convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (19), afim de anunciar a mais nova patrocinadora do Santos Futebol Clube. A empresa é a

Marcelo Teixeira falou que o Santos está muito feliz e orgulhoso com essa parceria e que a ideia é que seja algo a médio e longo prazo. O contrato com a empresa paranaense vai até o final de 2026.

“Uma saudação especial ao presidente da GT Foods, Rafael, tão jovem, de uma empresa familiar. Importante destacar que participaremos sempre das apresentações dos parceiros. Primeiro para valorizar as marcas e por acreditarem no projeto. Uma parceria que pretendemos a médio e longo prazo. Santos está feliz e orgulhoso de celebrar o contrato com a GT Foods. Brincava com o presidente Rafael que na primeira gestão, o primeiro contrato celebrado, em 2000, 2001 e 2002, tivemos o privilégio de ter a cor vermelha no manto sagrado. É um bom prenúncio. Estamos iniciando esse novo momento do Santos de uma forma promissora. Agradecer a confiança da família e da diretoria da GT Foods. Para nós, expor a marca é reconhecer o trabalho desenvolvido ao longo de 30 anos da família e das empresas. Seja bem-vindo. Esperamos celebrar uma parceria duradoura para as duas entidades”, iniciou falando, Marcelo Teixeira.

Na sequência, o Presidente do Grupo GTFoods, Rafael Tortola, também falou sobre a satisfação que é para a empresa estar patrocinando um dos gigantes do futebol brasileiro.

“É uma enorme satisfação para nós poder estampar a nossa marca num time como o Santos. Uma história linda, que o Rei vestiu. Somos uma empresa familiar de Maringá, forte no ramo de frango no Brasil. Nosso produto está em todo território nacional, e internacional. Temos o anseio de levar nosso alimento para as famílias do mundo. Será uma parceria de longo prazo, estamos junto com o presidente e estamos aqui para contribuir com o Santos Futebol Clube”,

A GTFoods vai estampar a camisa do Santos com o nome do Canção Alimentos

Marcelo Teixeira também fez questão de agradecer ao setor de Marketing do Santos pelo trabalho que fez com que o clube pudesse conseguir um contrato que, segundo ele, é maior do que o Peixe possuia anteriormente com patrocinadores na omoplata.

“Cumprimentar o departamento de marketing. Teremos muito mais em breve para celebrar esse trabalho em conjunto. Agradecer ao Clodoaldo e ao Aluísio (Guerreiro), que estão aqui presentes”, agradeceu.

“O contrato celebrado é um valor maior do que estava anteriormente. Envolve não apenas valor financeiro, mas uma cláusula de alimentos que serão destinados ao clube nas mais diversas áreas. Unindo o lado humano, para nós é fundamental, e a empresa tem essa finalidade, de proporcionar aos funcionários alimentos de qualidade e condições de suprir a cada ano o que o clube já tinha gasto de uma forma diferente. Mais importante ainda é a possibilidade da permanência da parceria, não apenas no período de três anos. Pretendemos que existam outras ações que permitam o crescimento do clube e a exposição da marca”, completou.

O Grupo GTFoods já estará presente no uniforme santista na estreia do clube no paulistão amanhã (20), às 18h30, em partida copntra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo