Bastidores

Marcelo Teixeira confirma proposta do Benfica por Marcos Leonardo

O destino de Marcos Leonardo pode ser o futebol português. O centroavante do Santos recebeu uma proposta do Benfica. A confirmação da proposta foi divulgada pelo próprio Presidente santista, Marcelo Teixeira. A informação havia sido publicada anteriormente pelo jornalista Bruno Lima, do Trivela.

Em sua conta no Instagram, Marcelo Teixeira publicou uma foto em que aparece ao lado de Rui Pedro Brás, Diretor Desportivo do Benfica. O executivo da equipe portuguesa esteve pessoalmente em Santos para conversar com o mandatário do Peixe que iniciou os trabalhos nesta terça-feira.

No final da publicação, Marcelo Teixeira confirmou que conversou com Rui Costa, Presidente do Benfica, por telefone e que foi formalizada uma proposta do Benfica para contar com o futebol de Marcos Leonardo.

Até o momento da publicação desta matéria, não tem nenhum detalhe da proposta do Benfica por Marcos Leonardo. O jogador quer atuar no futebol europeu e o Santos sabe que sua venda vai ajudar muito a rentabilidade do Alvinegro Praiano.

VEJA A PUBLICAÇÃO NO INSTAGRAM DO MARCELO TEIXEIRA:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo