Bastidores

Santos FC e grife Reserva fecham Collab para linha casual

Depois do grande sucesso que a coleção com Umbro, Santos e Charlie Brown Jr fez, inclusive chegando a ser finalista do prêmio Licensing Internacional Awards 2023, vem ai uma nova parceria que promete muito. Será a Collab entre o Santos Futebol Clube e a grife brasileira, Reserva.

SOBRE A COLLAB

O Santos será o terceiro clube brasileiro que firmará uma parceria para uma linha casual com a Reserva. A marca carioca já fez uma coleção que foi sucesso no Flamengo e também no Vasco. As roupas são minimalistas, com detalhes em cores dos clubes e um designer que chama atenção. O grande destaque fica por conta da variedade de modelos, desde camisas até moletom e jaquetas.

Marinho, ex-jogador do Santos, foi um dos modelos Rubro-Negro na linha do Flamengo

Camisa casual da linha com o Vasco da Gama

 

 

O Santos foi um clube que chamou atenção da grife por conta do grande sucesso que teve na collab com a umbro e Charlie Brown Jr na linha que vendeu muito, além de ter uma excelente aceitação entre os santistas e ter gerado um grande  reconhecimento internacional ao clube. Torcedores de outros times, por exemplo, usam roupas da linha Santos/Charlie Brown Jr.

Anna Beatriz, esposa do Caze, usando o moletom da Collab em passeio no Shopping. Ela é vascaina

A expectativa do Santos e da Reserva é que, mais uma vez, o Santos seja referência em vendas e aceitação de collab para linha casual.

SOBRE A RESERVA E SUA LIGAÇÃO COM O FUTEBOL

A marca carioca Reserva começou no ano de 2004, no Rio de Janeiro. Os amigos de infância Rony Meisler, engenheiro de produção, e Fernando Sigal, publicitário decidiram desenvolver algumas bermudas e t-shirts. Venderam todas as peças entre amigos na praia. Ainda sem muitas pretensões, fizeram uma coleção com mais itens e resolveram fazer uma festa de lançamento da marca que ainda não tinha nome. Com o estoque liquidado na mesma noite, os jovens sócios decidiram seguir com o projeto paralelo aos seus empregos. Logo, o nome Reserva surgiria: uma homenagem à praia preferida do pessoal e aos primeiros passos da marca. No ano seguinte, largam seus empregos e instalam-se num pequeno ateliê na Gávea e iniciaram a venda para o atacado.

A marca se estabilizou no passar dos anos, tornando-se uma grife nacional. Rony Meisler, fundador e CEO da empresa, é um fanático torcedor do Vasco e vem disso a grande ligação da marca com o esporte mais popular do planeta. A Reserva já patrocinou os bancos de reservas do Maracanã, já criou uma linha para torcedores da seleção brasileira utilizarem durante a Copa do Mundo e, agora, chegou até os clubes para realização de collabs.

Camiseta torcedor seleção brasileira

O Santos será o primeiro clube fora do Rio de Janeiro a lançar uma Collab junto com a Reserva. A expectativa é de que seja realizado um lançamento utilizando jogadores do elenco como modelos, assim como Flamengo e Vasco fizeram.

 

VEJAM MAIS PRODUTOS DAS COLEÇÕES DE FLAMENGO E VASCO

LINHA FLAMENGO

LINHA VASCO

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo