Futebol Masculino

Sem Giuliano, Otero pode ganhar vaga no time titular do Santos contra o Água Santa

Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

O Santos enfrenta o Água Santa na noite desta quarta-feira (31), as 21h35, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo. A partida terá transmissão da Record TV e do Paulistão Play.

Mesmo com boa atuação, o Peixe vem de uma derrota no clássico contra o Palmeiras, mas o que mais preocupa o técnico Fábio Carille são as ausências para as próximas partidas. O meia Giuliano, que vinha sendo um dos principais nomes do elenco Alvinegro, havia sido poupado no primeiro tempo, entrou no retorno para o segundo, e ficou em campo apenas 12 minutos, em decorrência de um desconforto na panturrilha que já havia sentido antes do início da partida, mas que se agravou graças ao estado do gramado do Allianz Parque.

>>>>>> Fábio Carille critica gramado do Allianz Parque: “A própria equipe da casa reclama”

Seu substituto no time foi o meia Cazares, que assumiu a camisa 10 e foi o meia de criação do Santos no clássico, mas não brilhou os olhos do técnico Carille, diferentemente do atacante Otero, que novamente saiu do banco de reservas, teve boa atuação e marcou o único gol santista da partida.

Logo em sua estreia, Otero marcou um gol e deu a vitória para o Santos, na primeira rodada do Paulistão (Foto: Raul Baretta/ Santos FC.)

Com dois gols em três jogos que saiu do banco, o venezuelano pode ganhar a vaga de Giuliano para a próxima partida contra o Água Santa, e ter sua primeira oportunidade no time titular, que segundo o técnico Fábio Carille, ainda não está completamente fechado.

Contratado no fim de dezembro, Otero chegou sob uma certa desconfiança por parte da torcida, por seu histórico de problemas extracampo e desempenhos ruins e seus últimos clubes, mas com o início promissor, vem demonstrando que deixou seu passado de lado e busca uma vaga no time titular.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo