Futebol Masculino

Carille elogia Diego Pituca após derrota contra Novorizontino: “Muito feliz de trabalhar com ele”

Em coletiva após a derrota para o Novorizontino por 2 a 1, na Vila Belmiro, o técnico Fábio Carille aproveitou o momento para rasgar elogios ao volante e capitão, Diego Pituca.

Em sua segunda passagem pelo Santos, o atleta vem se destacando e é peça fundamental para o esquema de Carille. Na partida deste domingo, Pituca marcou seu primeiro gol nesta temporada e foi um dos destaques do jogo.

“Eu vou falar do Pituca mas eu poderia falar do grupo todo. É um cara que eu já acompanho desde o Botafogo de Ribeirão, antes de vir aqui para o Santos. Depois nos enfrentamos bastante, pelo período que eu fiquei no Corinthians e ele aqui no Santos, depois, lá no Japão, um ano e meio, vi jogar bastante. Eu já sabia desse perfil positivo dele, de um cara…de uma liderança meio que quieta, mas um líder pela sua atitude e pelo seu comportamento. Muito feliz em trabalhar com ele, tendo essa oportunidade que o Santos está me dando de trabalhar com ele. Mas assim, posso falar do grupo todo, que é um grupo muito bom”, afirmou o treinador.

PRÓXIMO CONFRONTO E CLASSIFICAÇÃO

Pela primeira vez na temporada, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille terá uma semana completa de treinos para se preparar para o jogo contra o São Bernardo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, que acontecerá no domingo (25), às 11h no MorumBis, em São Paulo. O jogo terá transmissão da CazéTV e do Paulistão Play.

O Santos segue líder do Grupo A, com 19 pontos em nove rodadas e já está classificado para a próxima fase do estadual. Mesmo com a derrota para o Novorizontino, o Peixe segue líder geral do campeonato.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo