Futebol Masculino

Em menos de dois meses, Santos tem crescimento significativo do Sócio Rei

Uma das fontes de renda do Santos é o seu programa de associados, o Sócio Rei. Quando a atual diretoria assumiu, eram pouco mais de 33.500 associados e em quase dois meses de gestão, o número subiu para mais de 38 mil  sócios.

A crescente de número de associados no Sócio Rei, vem de encontro com a boa fase no início da temporada. O jogo contra o São Bernardo, que vai acontecer no próximo domingo no Morumbis, ‘turbinou’ a procura, já que segundo o GE, aproximadamente 700 novas adesões aconteceram. Com o aumento significativo do número de associados, a diretoria santista espera dobrar a arrecadação com o Sócio Rei em 2024.

Em 2023, o programa rendeu ao Santos, aproximadamente R$ 12,5 milhões. A expectativa é alcançar R$ 25 milhões até o final da temporada. Com jogos mandados na capital e em estádios maiores, o torcedor santista terá maior facilidade de comprar seus ingressos.

Já nos jogos da Vila Belmiro, a disputa pelos ingressos, com o aumento do número do associado, será mais acirrada. O programa Sócio Rei vai passar por diversas mudanças durante o ano e já neste início, mudou a prioridade de compra. O ‘rating’, deixou de ser o acúmulo de estrelas, e retornou às faixas que determinam os valores, Black, Gold e Silver.

Outra mudança significativa, foi a retirada do benefício de comprar ingressos com descontos, para convidados. A mudança visou dar mais oportunidade aos sócios, principalmente aos que pagam pelos planos mais acessíveis.

Por outro lado, o Sócio Rei fará durante a temporada, inúmeras ações que vai aproximar o torcedor da rotina do elenco, em várias situações, como o Match Day, como a presença de ídolos eternos em várias partidas do Santos, além de experiências específicas, dentro e fora da Vila Belmiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo