Sereinhas

Julia Passero é a nova treinadora das Sereinhas da Vila

Foto: Giovanna Lessa/Santos FC

Neste sábado (03), as Sereias da Vila anunciaram a nova comissão técnica do time Sub-20. Após passagem vitoriosa pelas categorias de base da Ferroviária (SP), Julia Passero é a nova técnica das Sereinhas, a auxiliar técnica será Bianca Chamelete, além do preparador físico Luiz Arhamis, o preparador de goleiras Paulo Justo e a roupeira Janaína Vasconcelos.

Julia chega ao clube após passagens pelas categorias Sub-16, Sub-17 e Sub-20 das Guerreiras Grenás. Pela equipe de Araraquara (SP), a treinadora teve conquistas nacionais e internacionais, além de ter sido a primeira técnica bicampeã estadual com a Ferroviária, com as conquistas de 2022 e 2023 no Sub-20.

As Sereinhas derão o ponta pé inicial na temporada de 2024 na próxima quinta-feira (8), quando enfrentarão a Ferroviária, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Em 2024, as atletas da base se reapresentaram junto com o elenco principal e fazem pré temporada nos CT’s Rei Pelé e Meninos da Vila.

“É uma honra enorme representar uma camisa gigante, de tanta história no futebol masculino e feminino. Eu nunca tinha pisado na Vila Belmiro e confesso que, ao chegar aqui, a atmosfera e a energia me contagiaram muito. Me sinto privilegiada por fazer parte desse novo ciclo histórico para o Clube, primeira vez na história que as categorias de base femininas estão dentro da Vila Belmiro, com uma aproximação de muita importância e relevância com o profissional! Que nessa nova fase possamos entregar o melhor, formando atletas para a equipe profissional que contemplem a identidade e DNA do Clube”, afirma Julia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo