Bastidores

Sucesso de vendas, parceria com a Fundação Pelé e mais. O que está por trás da camisa utilizada por Neymar na Vila Belmiro

Foto: Divulgação / Santos FC

A visita que Neymar fez à Vila mais famosa do mundo rendeu muitas notícias. O ídolo santista foi ovacionado pelos santistas na noite da última quarta-feira (7), quando o Peixe venceu o Corinthians por 1 a 0. Mas um fator que fez muito sucesso foi a camiseta que o atacante estava utilizando em Urbano Caldeira.

Camisa da Retrogol fabricada pela Athleta

Neymar estava vestido com uma camisa do Santos em homenagem aos mil gols do Rei Pelé. O modelo foi produzido pela marca Athleta e vendida pela Retrôgol – site famoso em vendas de roupas esportivas que homenageiam os clubes e alguns ídolos.

As camisas da Retrôgol são sucesso de vendas e, o modelo de camiseta que Neymar estava utilizando, é um dos mais vendidos no site quando se trata de Santos Futebol Clube. Porém, depois do jogo de ontem (7) as vendas dispararam. Por enquanto – momento que a reportagem está sendo produzida -, no site da Retrôgol o torcedor só consegue encontrar os tamanhos P e EGG para serem adquiridos.

Modelo está sendo muito procurada por santistas

O Santos Futebol Clube, por sua vez, também aproveitou o momento e divulgou em suas redes sociais que o modelo de camiseta está sendo vendido nas lojas fisicas da Santos Store. São as unidades da Vila Belmiro, localizada na Rua Princesa Isabel S/N; Shopping Pátio Iporanga, localizada na Av. Ana Costa, 465 e na loja localizada em São Paulo, na Av. Pacaembu, 1701.

PARCERIA COM A FUNDAÇÃO PELÉ

Além de ajudar o clube, o torcedor do Santos também estará ajudando mais uma importante instituição ao comprar uma camisa comemorativa de 1000 gols do Pelé. Uma parte da arrecadação será doada a “Fundação Pelé”. Inaugurada em 13 de setembro de 2018, a Fundação Pelé tem como objetivo ajudar organizações de caridade, melhorar a educação e reduzir a pobreza das crianças em todo o mundo.

OUTROS MODELOS RETRÔ

No site da Retrôgol você também encontra muitos outros modelos de camisetas que homenageiam momentos históricos do Santos, como o título mundial vencido em 1962, o campeonato brasileiro conquistado em 2002, entre outras. Clique no link abaixo para ir direto para a aba de opções do Peixe no site da Retrôgol.

CAMISAS DO SANTOS NA RETRÔGOL

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo