Futebol Masculino

Após lesão muscular, Willian Bigode é cortado do paulistão e Gabriel Brazão o substitui

Foto: Raul Baretta / Santos FC

O atacante Willian Bigode não jogará mais com a camisa do Santos no campeonato paulista de 2024. Isso porque, o jogador acabou sofrendo uma lesão muscular na coxa esquerda após travar o pé enquanto fazia o movimento de chute durante o treino desta quinta-feira (7) e precisou deixar a atividade no CT Rei Pelé.

O jogador já iniciou, nesta sexta-feira (8), o tratamento no CEPRAF do clube. Ao verificar que o atacante não estaria recuperado até o fim da competição que, na próxima semana inicia a fase do mata-mata, foi tomado a decisão de cortar o Bigode da lista de inscritos. Com isso, a oportunidade para o goleiro Gabriel Brazão apareceu e, agora, o arqueiro que chegou ao Santos e só estava treinando, passa a ser opção para Fabio Carille.

Gabriel Brazão, de 23 anos, vive a expectativa de ter sua primeira oportunidade com a camisa do Alvinegro Praiano. O jogador já foi uma das grandes promessas do gol em termos de futebol brasileiro, principalmente após ser destaque na copa do mundo sub-17, realizada no ano de 2017, quando ele foi eleito o melhor goleiro da competição.

João Paulo atuou em todos os jogos do Santos até o momento na temporada. Como a fase de mata-mata está próxima, a probabilidade é a de que o goleiro siga atuando até o fim do campeonato estadual. Porém, a informação que se tem é a de que Gabriel Brazão vem desempenhando um grande trabalho nos treinamentos no CT Rei Pelé e, quem sabe, ele possa ser titular em breve.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo