Futebol Masculino

FPF define data, horário e local do jogo entre Santos e Portuguesa. Confira

Foto: Guilherme Greghi / Santos FC

O duelo entre Santos e Portuguesa, válido pela fase de quartas de final do campeonato paulista de 2024 já tem data, horário e local definidos. O Peixe encara a Lusa no estádio da Vila Belmiro, domingo (17), às 20h15. A definição foi feita na tarde desta segunda-feira. O jogo do Alvinegro será o último válido pela primeira fase eliminatória da competição.

Havia uma expectativa de que esse confronto fosse realizado no estádio do rival Corinthians, a Neo Quimica Arena, na zona leste de São Paulo. Esse era o desejo da diretoria santista, mas a PM acabou vetando a possibilidade. A justificativa foi a de que jogar na capital dentro das datas reservadas pela FPF para que ocorresse os jogos de quartas de final, seria um grande risco para segurança, já que no sábado (16), o Palmeiras encara a Ponte em Barueri e, no domingo, 17, o São Paulo joga contra o Novorizontino no MorumBis.

JOGAR NA VILA BELMIRO ERA UM DESEJO DO ELENCO E COMISSÃO TÉCNICA

A confirmação do duelo contra a Lusa no estádio da Vila Belmiro também foi importante para o elenco e a comissão técnica do Peixe. Era um desejo já declarado pelo treinador em coletivas de imprensa em atuar na casa do Santos em sua cidade. Com isso, o elenco seguira na preparação durante toda semana sem precisar viajar para poder entrar em campo no domingo.

VEJA AS DATAS, HORÁRIOS E LOCAIS DE TODOS OS CONFRONTOS DE QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO

  • 16/03/2024 – Palmeiras x Ponte Preta – Arena Barueri – 18h (horário de Brasília)
  • 17/03/2024 – Red Bull Bragantino x Inter de Limeira – Nabi Abi Chedi – 16h (horário de Brasília)
  • 17/03/2024 – São Paulo x Novorizontino – MorumBIS – 18h (horário de Brasília)
  • 17/03/2024 – Santos x Portuguesa – Vila Belmiro – 20h15 (horário de Brasília)

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo