Sereias da Vila

Santos anuncia contratação de Hannah Lee, destaque da seleção da Nicarágua

Foto: Divulgação Santos FC

As Sereias da Vila, na tarde desta sexta-feira (08), anunciaram seu 17º reforço para a temporada de 2024. A meio-campista Hannah Lee chega com contrato até 31 de dezembro deste ano.

Natural de South Dakota (EUA), a jovem atleta de 23 anos se destacou no futebol universitário estadunidense, onde defendeu o Utah Valley Wolverines. Desde 2023, Hannah defende a seleção da Nicarágua, país natal de sua mãe. Mesmo com pouco tempo na seleção, a atleta já tem um momento marcante, em dezembro de 2023, enfrentou a Seleção Brasileira da Rainha Marta, em amistoso disputado em Araraquara (SP).

“O Santos é um clube famoso mundialmente. É uma honra saber que grandes jogadores como Neymar e Pelé começaram suas carreiras aqui e me sinto muito abençoada com essa oportunidade de vir ao Brasil e representar um clube tão admirável como o Santos. Que maneira de começar uma carreira profissional. Estou aqui há pouco tempo, mas tenho visto que nosso time tem paixão e determinação para defender a camisa do Santos. Definitivamente, espero que esse ano, com a Copa Libertadores no calendário, venha com desafios, mas sei que nosso time é capaz de passar por tudo que enfrentarmos juntas”, destacou a meio-campista.

As Sereias da Vila estreiam na temporada de 2024 no próximo dia 15, sexta-feira, às 19h, na Vila Belmiro, contra o Real Brasília, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O jogo terá transmissão da Santos TV.

REFORÇOS E PERMANÊNCIAS

Nesta temporada, as Sereias da Vila voltarão à disputar a Libertadores Feminina, além do Brasileiro e do Paulista, com isso, o elenco está sendo reformulado. Até o momento, já foram anunciadas as contratações de Thais Picarte (coordenadora do futebol feminino), Suzane Pires (meio-campista), Karen Hipólito (goleira), Kelly Chiavaro (goleira), Carol Baiana (atacante), Larissa Vasconcelos (meio-campista), Carol Lara (lateral e atacante), Nicole Charcopa (lateral e ponta direita), Mariazinha (meio-campista), Aldana Narváez (zagueira), Dani Silva (lateral-esquerda), Cida (zagueira), Lívia Mathias (lateral-direita), Leidiane (lateral-direita), Janaína (lateral), Mili Menéndez (atacante) e Olivia McDaniel (goleira).

Além das contratações, o Santos renovou contrato das zagueiras Reina Bonta e Camila Martins, das meio-campistas Ana Carla e Thaisinha, todas por uma temporada, e da atacante Ketlen, por duas temporadas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo