Futebol Masculino

Santos tem conversas adiantadas com meia destaque do Nova Iguaçu/RJ

(Foto: Reprodução / Instagram)

Visando melhorar o nível do elenco para o Campeonato Brasileiro da Série B, o Santos vem monitorando alguns jogadores, para reforçar o elenco em posições pontuais. No Campeonato Paulista, o Peixe está na semifinal e enfrenta o Red Bull Bragantino no próximo dia 27 às 20h30, na Neo Química Arena. Os possíveis reforços que chegarem, serão para atuar pelo Campeonato Brasileiro.

Buscando reforçar a equipe, o Santos tem conversas avançadas com o meia Yago, do Nova Iguaçu. O meia canhoto vem tendo atuações destacadas no time carioca e foi destaque nas semifinais contra o Vasco, peça Taça Rio. O meia de 22 anos na atual temporada, jogou em 12 jogos, fez 3 gols e distribuiu 3 assistências. Yago tem passe vinculado ao Fluminense até o final de dezembro de 2024 e é um jogador de baixo investimento.

No atual elenco, o técnico Fábio Carille tem Giuliano, Cazares, Nonato e Miguelito para o setor. A exceção do meia boliviano, os demais atuaram no time titular e o que mais agradou foi Giuliano, mas em seu terceiro jogo, contra o Palmeiras, se lesionou e retornou apenas nos minutos finais, contra a Portuguesa.

OUTROS REFORÇOS

A diretoria santista deve buscar de 4 a 5 reforços para o Campeonato Brasileiro, para as posições mais carentes. Outros nomes são monitorados ou já negociam, mas são tratados com sigilo. A diretoria também não descarta perder algum dos seus titulares, como o zagueiro Joaquim, que é pretendido por Atlético/MG, Bahia e Flamengo.

O Campeonato Brasileiro da Série B começa no dia 18 de abril. O jogo de estreia do Santos será contra o Paysandu na Vila Belmiro, com a data a ser definida entre os dias 18 e 21, aguardando a definição da CBF.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo