Sereias da Vila

Sereias da Vila empatam por 1 a 1 com Real Brasília na estreia do Brasileirão Feminino

Foto: Santos FC.

Na noite desta sexta-feira (15) as Sereias da Vila receberam o Real Brasília pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida terminou empatada por 1 a 1  e o gol do Santos foi marcado por Dani Silva.

PRIMEIRO TEMPO DE POUCAS CHANCES DAS SEREIAS

As Sereias começaram bem, trocavam passes e iam pra cima das adversárias. Aos 4 minutos. Ketlen recebeu pela esquerda e sofreu falta perigosa para as sereias. Na cobrança, a bola passou por cima da meta da goleira adversária.

Aos 9 minutos, Mary Venâncio ao dividir a bola com a adversária teve uma lesão séria e precisou ser substituída para a entrada de Nicole Charcopa, a primeira equatoriana a vestir a camisa do Santos.

Passado os minutos de paralisação por conta da substituição, o jogo começou a ficar truncado. Aos 25 minutos, após uma falta para o Real Brasília, e na cobrança, Lorena aproveitou a goleira Karen adiantada e abriu o placar, colocando a  equipe do DF a frente.

SEGUNDO TEMPO DE DOMÍNIO DAS SEREIAS

As Sereias entraram com uma postura diferente na segunda etapa, e começaram pressionando as adversárias.  Aos 6 minutos, Ketlen passou para Mili Menéndez, que chutou forte para defesa de Dida. Na sequência, Lívia Mathias bateu de fora da área para mais uma defesa de Dida.

Aos 22 minutos, após escanteio, Thaisinha arriscou um voleio de primeira e quase empatou o jogo. O gol das Sereias se desenhava e aos 32 minutos, após jogada ensaiada em cobrança de falta, Dani Silva marcou um golaço e empatou para a equipe feminina do Peixe.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo